Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2008

Casiopea – Asayake

Um dos maiores hits do Casiopea , só que com todos os instrumentistas embaralhados. O baixista Yoshihiro Naruse se aventura na bateria. O baterista Masaaki Hiyama tenta tocar guitarra. O guitarrista Issei Noro não faz feio no teclado. E o tecladista Minoru Mukaiya até arrisca um baixo slap.

Masato Honda - Kimi wa Esper

Uma belíssima música do nosso querido Masato Honda.  Kimi wa Esper está presente no álbum Assemble A Crew (2004) e no DVD com o mesmo nome. Temos aí nesse vídeo, o  Hiroyuki Noritake (ex- T-Square , baterista) e também do nosso eterno baixista Tomohito Aoki . Masato Honda mostra que continua com força total, mesmo em sua carreira solo, após sair do T-Square em 1998.

Novo álbum do Dimension, 21

Imagem
Pois é, agora é a vez do Dimension mostrar o seu mais novo álbum, e já tem o título:  21,  o lançamento está previsto para o dia 19 de novembro. Abaixo segue a lista de músicas: 01 - September Winds 02 - Bud Man 03 - Thrill 04 - That Day 05 - The Last Word 06 - They are Back 07 - Let Me Hear 08 - Recollections 09 - Beyond the Sky 10 - Silverly Snow Fonte: Gonsiopea Aproveitando sobre o Dimension , eis aqui uma música para relaxar, Running From Zero , que está presente no segundo álbum da banda ( Second Dimension de 1994) e no DVD Best Live Selections de 2003: Beautiful!

Kaori Kobayashi - Shiny

Kaori Kobayashi, tem um enorme talento no sax, além da sua beleza, e também em suas composições e arranjos. Sem dúvida ela é a diva do J-Fusion. Há uns meses atrás ela lançou o seu mais novo álbum, Shiny , que vem acompanhado de um DVD contendo  videoclipes. Abaixo segue um vídeo da música Shiny (1ª faixa), que leva o título do álbum: Espetacular!