Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

Level 42 - Sandstorm

Imagem
Saindo um pouco do J-Fusion , tenho que citar uma banda que tem muita coisa de que nós adoramos: Música de qualidade. E é isso que o Level 42 mostra em seus 30 anos de carreira. A banda é liderada pelo baixista Mark King, que é considerado um dos melhores do mundo e apresenta uma discografia excelente, repleta de hits como "Running In The Family", "Something About You" e "Lessons of Love". Confiram um pouco a música instrumental "Sandstorm ", do álbum "Early Tapes" , de 1981: Recomendo ouvir a discografia de Level 42 , principalmente a década de 1980. Música boa é o que não falta.

Dimension - Se.le.ne

Imagem
Se.le.ne está presente no segundo álbum do Dimension , essa música é considerada o "carro-chefe" em muitos shows. Este video está presente em um DVD comemorativo da banda, de 10 anos de carreira, que reúne alguns momentos em shows de 1995 à 2000, também entrevistas com os integrantes não ficou por fora. Infelizmente esse DVD é só encontrado no Japão. Vale a pena conferir essa música maravilhosa, com participação do Tomohito Aoki , grande baixista que nos deixou em 2006:

T-Square - Celebration

Vídeo de um show que o T-Square fez no States, em 1988, pra promover o novo álbum, "Yes, No" , lançado no mesmo ano. "Celebration" está presente no álbum anterior, "Truth" , de 1987, para muitos, o melhor da história da banda. Segue o vídeo mostrando a turma mais nova, os ex-membros:  Mitsuru Sutoh (baixo), Hiroyuki Noritake (bateria) e Hirotaka Izumi (teclados). Além dos presentes até hoje:  Masahiro Andoh (guitarra) e Takeshi Itoh (EWI).

As 2 primeiras atualizações de 2011

Imagem
Bem pessoal, primeiramente quero desejar um ótimo ano novo para todos. 2 novas atualizações no mundo do J-Fusion está por vir, a primeira novidade é o novo álbum do Akira Jimbo , que será lançado no dia 12 de janeiro. O título é até meio estranho: "Jimbojamboree" , segue a capa: A segunda novidade é 2º e mais novo DVD da banda Trix , do Mitsuru Sutoh , que será lançado no dia 26 de janeiro, com o título "Trix 2010 Live Fever!!!!" , segue a capa: Fonte: Gonsiopea Por enquanto isso é tudo. Janeiro já começa bem no mundo do Jazz Fusion Japonês.