"Dream Team" do T-Square de volta?



Quem dera né?

Mas na verdade é uma foto bastante interessante em que o Masato Honda está junto com mais 3 integrantes da formação do T-Square de 1991 à 1997 (Masahiro Andoh, Mitsuru Sutoh e Hiroyuki Noritake) na qual chamo de Dream Team, porque esta formação foi a mais perfeita registrada até então (é só ouvir a discografia desta era pra se ter uma ideia, além dos shows).

Na foto ainda conta com o atual tecladista Keizoh Kawano, faltando só o Hirotaka Izumi, na qual fez parte da era citada.

Não se sabe ainda o que aconteceu com o caso do Masato Honda deixar a banda. A foto dá pistas de que não foi desentendimento com o líder da banda Masahiro Andoh, será?

Será que foi então com a gravadora, Village Records (Sony)?

Se você souber da verdade sobre o caso faça um comentário abaixo.

Comentários

Graven disse…
Eu já gosto mais do T-Square com a entrada do Satoshi Bandoh, não que não fosse bom antes, mas as composições do Satoshi são as que eu mais gosto, tanto nos CDs solos como nos CDs do T-Square, eu espero que ele lance outro CD solo.
Kaoov disse…
Só confirma pra mim aqui, a melhor fase do T-Square é de 91 a 97? Até agora só ouvi de 78 a 92 e adorei demais, ainda fica melhor?
Junior disse…
Sim Kaoov, a fase mais incrível da banda que acho é justamente a era do Masato Honda, de 91 à 97.

Postagens mais visitadas deste blog

Os primeiros Blu-Rays de J-Fusion acabaram de sair

Mais informações sobe o falecimento do Hirotaka Izumi

Dimension agora no Spotify e Apple Music